Depoimentos do time da A10
Sabemos que a opinião de quem já trabalha na empresa importa. Então, trouxemos a visão de alguns dos nossos loucos por dados.
MarketingFábio Diniz
"Se eu disser que trabalhar na A10 é uma experiência única, eu estaria mentindo, pois a nossa dinâmica proporciona diversas imersões, como: espírito jovem que entende a importância do relacionamento entre pessoas dentro e fora do escritório; desafios e oportunidades que formam uma curva de aprendizado pessoal e profissional extremamente aguda e isso é sensacional. E, por último, mas não menos importante, a real visibilidade e reconhecimento do nosso trabalho. Afinal, com todas essas características e suporte, as entregas com excelência são fáceis de serem executadas".
Inside Sales Carolline Souto
"Além de estar ao lado de profissionais incríveis, que me ensinam algo todos os dias, sinto muito orgulho da maneira como os processos são conduzidos aqui. Sempre há uma forma de enaltecer e valorizar nossas iniciativas e desempenho. Me sinto ouvida e sinto que minha contribuição aqui é importante. Trabalhar na A10 tem me proporcionado um aprendizado sem limites".
Diretora de Projetos e ServiçosNair Yoshida
"Trabalhar na A10 é experimentar todos os dias desafios de dados com forte viés humano, pois nosso propósito é entregar valor aos nossos clientes, conscientes de que as pessoas são a força motriz para isso acontecer. Buscamos contribuir com a sociedade, através da geração de trabalho e oportunidades de aprendizado constante. Aqui tudo é motivo de festa, celebramos nossas vitórias e cada acontecimento, por exemplo, enviando um bolo de aniversário para os colaboradores localizados em todas as regiões do Brasil.
E com profunda gratidão e admiração pelo Roberto Guerra, sócio fundador, compartilho desse propósito humano, pelo qual me dedico e me motiva a acordar todos os dias, principalmente naqueles mais difíceis".
Yuri Nicolett
"Comecei a trabalhar no Grupo IN em 2012, nesta época pouco conhecia sobre a empresa, apenas estava em busca de uma oferta de trabalho melhor e que fosse na cidade de São Paulo. Saí de Uberlândia, um mês após me casar, com muito medo e com uma incerteza gigantesca nas costas.
Aos poucos fui me identificando com a equipe da IN e me admirando cada vez mais com o comportamento das pessoas. Não era como um ambiente corporativo qualquer, as pessoas se tratavam e se ajudavam como uma família. Claro que as cobranças e obrigações existem, como em qualquer outro lugar, mas o lado humano da liderança e dos colaboradores realmente deixam o ambiente muito mais leve e bom de se trabalhar.
Hoje, consigo olhar para trás e ter certeza de que fiz a escolha e estou no lugar certo".